domingo, 5 de agosto de 2012

Em casa todas temos tralhas acumuladas, coisas que não conseguimos desfazer, nem dar, nem deitar fora. Eu por norma, acumulo muita coisa, gostava de poder de ser menos impulsiva. Hoje em dia, já estou mais controlada. Costumava comprar por impulso, na altura parecia-me bem comprar aquela peça e até achava que necessitava, mas chegava a casa e começava a pensar e chegava à conclusão que não devia ter comprado. Quando me sentia infeliz para me sentir bem, tinha que comprar. Agora chegou a hora de me libertar do passado e como estou numa nova fase da minha vida, o ser mãe, decidi que chega de olhar só para o meu umbigo, agora tenho um ser que depende de mim, agora não compro para mim, compro para ele.

Criei este blog para dar uma nova vida às tralhas acumuladas, proporcionando através da troca ou da venda simbólica, dar um novo lar às minhas tralhinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário